terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Resoluções

Ah, alguém realmente pensou que eu não iria fazer um post sobre isso? Todo ano eu faço uma lista de coisas que quero realizar/comprar/fazer em no ano seguinte. Então, minha lista de resoluções para 2010.

1º Passar para a Cefet*
2º Não passar sufoco em matemática
3º Começar pelo menos duas fics.
4º Viajar para outro estado
5º economizar para Las Vegas/ Inglaterra
6ºTrabalhar no final do ano em alguma livraria ou na taco**
7º Tentar não ser tão grossa com as pessoas. ***
8º Chegar aos 150 livros
9ºFazer meu book
10º Aceito sugestões

* Sobre a Cefet. Sim, eu vou para o 1º do ensino médio ano que vem. Mas eu não passei na cefet esse ano e sei que a culpa foi completamente minha. Não estudei, não dei bola, pensei que seria fácil, que tiraria de letra. Então, mesmo que eu não volte um ano para estudar lá (o que eu faria na boa) eu quero passar mais pra uma redenção, pra provar que eu posso.
** Ah, a taco. HAHAHHA se eu falar que só tem vendendor lindo na taco vocês vão me bater?
***Juro que sou MUITO legal e simpática. Mas se vocês convivessem com pelo menos 30% das pessoas com quem eu convivo, iriam me canonizar.

3 comentários:

  1. adoraria trabalhar em lojas de vendedores bonitos, mas oito meses me separa da idade que eles desejam (18).
    e eu fiz ETEC, quase a mesma coisa que Cefet, que seja, passei de primeira e talz, mas tinha vários amigos no primeiro ano que entrou depois de mim que tinham voltado um ano pra estudar lá... eu acho que vale a pena!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. wow, 150 livros ? tem qtos já ?

    ResponderExcluir
  3. certeza de que você consegue tudo isso ;D

    esse Legend of the Seeker é bom mesmo? chamou minha atenção *.*

    ResponderExcluir