quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

enfurecida

Não, isso não é título de nenhum livro do House of night. É meu estado de humor mesmo.
Para quem não me segue no twitter, estou fazendo meu teste de beta e cada vez que eu penso que está tudo 100% descubro que está 70%.
Odeio script, odeio vírgulas, odeio perguntas sobrando e odeio quando trocam mas por mais.
Apesar disso, já terminei o teste I e o teste III, preciso apenas confirmas umas coisas do II.
Se eu pegar histórias de autoras burrinhas eu me suicido, oi!
Hoje arrumei meu armário toooooooodo e achei umas coisas bem engraçadas: Um álbum de figurinhas das chiquititas (todo mundo já assistiu, vai), fotos da minha formatura na 4º série (que eu vou queimar, bjs)

Hoje ainda tenho que arrumar umas coisas do site das sats para mandar para a @isadoramansano, revisar o teste de gramática(I) e ver se preciso de alguma coisa pra viagem.
Vou para um resort em Angra semana qe vem, só dois dias, é uma viagem do trabalho da minha mãe no portogalo. Nos últimos dois anos foi no hotel do Frade, então nem sei como esse é.
Acho que é isso, ontem terminei de ler O Pacto, então agora vou começar O mundo de sofia OU marcada OU melancia OU o guardião de memórias OU desculpa se te chamo de amor.
Sugestões?

beijos amores.

5 comentários:

  1. desculpa se te chamo de amor!
    não li o livro ainda, mas vi o filme, e é muito, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu li ontem, mas voltei para registrar minha passagem. :p
    Muito legal descobrir pessoas 'novas' com tamanho gosto pela leitura e escrita.
    E eu fiquei curioso para saber que testes são esses que você está fazendo. rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu li marcada e AMEI. eu sou meio suspeita, mas tudo bem qq
    Não é só você que tá estressada com esse teste. Quase fiquei louca ontem e isso que eu mal comecei... Só de me lembrar me dá desanimo :/ q
    Boa sorte co o teste (yn)

    ResponderExcluir
  4. Então empatou xuxu, também estou com os testes de beta ainda por fazer, eu AMO scripts, isso não é problema, o inferno mesmo é na gramática. Não existe coisa pior!
    Parabéns pelo blog, está lindo!

    Beijos
    MsShadows

    ResponderExcluir
  5. "Não, isso não é título de nenhum livro do House of night." EHUAHEUAHUUEA EURI.
    Tudo bem, eu tenho um album de figurinhas do harry potter e o prisioneiro de azkaban COMPLETO, que eu não vou jogar fora tão cedo, oi.
    Você sabe minha opnião, é Marcada e pronto, acabou.

    ResponderExcluir