segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Amigo secreto

Ah, final de ano. Natal.
A primeira coisa que isso me lembra é Amigo secreto. Mesmo prometendo a mim mesma todo ano que não vou participar de nenhum, acabo participando de vários, como esse ano. Quatro amigoss secretos. O primeiro com o pessoal da minha sala (pessoas legais, é claro), o segundo também com o pessoal do colégio, mas do 2º ano. Sim, fui adotada pelo pessoal do 2º ano. O terceiro, com as minhas digníssimas companheiras de trabalho do McFLYers. E, por fim, o último, com as minhas divas McFrutas, companheiras de vida.

Abaixo vai uma listinha de cada amigo secreto, o que eu pedi em cada um e o que ganhei.

Amigo secreto do 9º ano. (De R$10 até R$ 15)
- Qualquer livro da Agatha Christie

Ganhei: O dinheiro, porque quem me tirou (Yasmin) não achou o livro.

Amigo secreto do 2º ano (De R$20 até R$ 30)
-Remember me?
-Blue Smoke
-Os sete

Ganhei: Amigo oculto na quarta-feira, no shopping Carioca.

Amigo secreto McFLYers (De R$ 15 até R$20)
-A cabana
-Não conte a ninguém
-virtude indecente
-Interview with the vampire

Ganhei: A cabana, da Giu :D

Amigo secreto McFrutas (De R$20 até R$30)
-Garota infernal
-O morro dos ventos uivantes
-Não conte a ninguém
-Para sempre, os imortais.

Ganhei: Amigo oculto dia 03/01, no Jardim botânico.

Um comentário: