segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

I am the burger queen

Cheguei a uma conclusão ontem à noite. Todo mundo, nessa vida, tem que ir ao Burger King pelo menos uma vez na vida. Eu fui apenas três vezes na vida, veja só.
Primeiro porque, onde eu moro não tem nenhum. O BK mais próximo era na barra o que é bem, bem (...) bem distante. Lembro como se fosse hoje a primeira vez que fui, quando uma vez há tempos fui fazer algo na barra. Pra começar, o BK é uma rede de primeiro mundo, com uma super organização. Segundo que, a rapidez é incomparável. Já na fila uma moça chega até você com um palm-top e anota seu pedido. Quando chega a sua vez de pagar (mesmo que tenham 30 pessoas na fila, é muito rápido) seu pedido já está ali! No máximo demora 5 minutos, mas comigo, sempre estava ali, esperando por mim. Na primeira vez, eu quase chorei de emoção. Na minha segunda vez, também foi num shopping da barra, e a experiência se repetiu. No entanto, o BK do barra shopping é 'pequeno', se comparado ao BK que eu fui ontem.
O norte shopping, apesar de se situar na zona norta (não diga?), pra mim é o melhor shopping que existe. Tem TODAS as lojas, das lojas de pobres (vide pxc, casas bahia, riachuelo) as lojas de ricos (verty, Zêlo e Colcci). E, agora, para meu completo deleite... sim. Um BK ENOOOOOOOOORME, lindo, com dois andares.

Depois de comer no BK, você vai virar e se perguntar: Mcdonald's? Bob's? Habib's?

2 comentários:

  1. Uma vez eu li uma entrevista com o presidente do BK nos EUA, e ele foi bem sincero e direto: "quem vem comer aqui, não está preocupado em não engordar. Por que então eu me preocuparia em criar sanduíches com saladinha e suquinhos para acompanhar?" Total politicamente incorreto é verdade, mas não deixa de ser coerente. ;)

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Adoro o BK! Sou assim, já que vou comer hamburguer, vou enfiar o pé na jaca de uma vez! Melhor hamburguer ever!

    ResponderExcluir