sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

hope was a warrior

Vocês conhecem a série Legend Of The Seeker? Eu to assistindo ela ultimamente, e, sinceramente, desde o segundo episódio eu já sabia que ela tinha se tornado uma das minhas favoritas. A história é sobre o seeker (dã), um herói que tem como missão libertar o mundo de um rei tirano, o Darken Rahl. Ele conta com a ajuda de um mago, Zedd e uma confessora, Kahlan, por quem ele se apaixona.
Se alguém tiver se interessado, clica naquela imagem na parte esquerda do blog, que é uma foto do Richard (seeker) e da Kahlan.
Se alguém se viciar que nem eu, série tem site brasileiro e eu mesma faço parte dele (viram como eu estou viciada?)
www.seekerbr.com

Deixem eu ir, porque estou arrumando meus livros, limpando as prateleiras e tal. Depois tiro uma foto dos meus bebês para vocês!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário